Resenha para crianças

Volta ao mundo em 52 histórias

Volta ao mundo em 52 histórias

Com 52 histórias tradicionais de diversos países do mundo, este livro reúne uma incrível variedade cultural através de personagens, cenários, conflitos e muitas particularidades de diferentes lugares. Além de contos que conhecemos bem, como A Bela e a Fera e Rapunzel, há também narrativas tradicionais de países como a Finlândia, a Grécia e a Costa Rica – divididas em Contos de Encantamento, de Heróis e Heroínas e O Amor tudo vence – com uma riqueza de detalhes e ainda explicações bem interessantes sobre alguns elementos de cada história.

Mais sobre a leitura de Volta ao mundo em 52 histórias:

O livro “Volta ao Mundo em 52 Histórias”, com narração de Neil Philip e ilustrações de Nilesh Mistry, da editora #ciadasletrinhas, rende inúmeras contações! São contos tradicionais do mundo todo, organizados por temas. As crianças adoram escolher o tipo de história que querem no dia. Hoje, por exemplo, quiseram escolher entre as de heróis e heroínas.

Quer mais livros sobre a nossa tradição brasileira? Venha conhecer a nossa tag #lomcontosdomundo!!

Compre o livro clicando na imagem abaixo:

Venha conosco!

Você gosta de histórias, certo? Venha escutar as mais de 40 histórias para ler o mundo que temos na plataforma gratuitamente!

Publicado por:paulastrano

Um comentário sobre ldquo;Volta ao mundo em 52 histórias, de Neil Phillip e ilustrações de Nilesh Mistry, Companhia das Letrinhas

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!