clique aqui e assista ao vídeo da leitura do dia!

 

filhos.jpg

Há muitos e muitos anos, mas há muitos e muitos mesmo, alguém teve um filho. Um filho que conseguia fazer algo a mais. Depois, esse filho teve um filho, que também tinha ideias diferentes, resolvia problemas, encontrava soluções. A vida é mesmo assim, não é? As novas gerações trazem novas habilidades, novas ideias, e o mundo não para de evoluir.

Para entender a evolução do homem, nada mais simples do que pensar que ele – qualquer um deles, porque a história não é de um, mas de vários – teve um filho, que, por sua vez, teve um filho, que também teve um filho… E cada filho sabia fazer algo para melhorar a vida – uma faca, o fogo, um lápis.

Assim, uma história de evolução que tem centenas de milhares de anos é contada para as crianças de maneira que elas enxerguem cada fato importante, entendendo por que foi importante. Mais do que isso, cada um que lê este livro é convidado a se olhar no espelho e pensar: eu também sou filho! Porque essa é uma história que começou há muitos e muitos anos, mas ainda não terminou.

Posted by:paulastrano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s