Meu pai é um pretzel – Yoga para pais e filhos, de Baron Baptiste, ilustrado por Sophie Fatus

yoga para crianças

Que legal, um livro de Yoga para crianças!

Yoga é uma prática que tem mais de 5 mil anos e exercita, de uma só vez, corpo, alma e respiração. É bastante coisa, não é? Se você se interessou por conhecer o Yoga, pode começar por este livro, que traz as principais posições, dá dicas e explicações importantes.

Mais sobre a leitura do livro de yoga para crianças: Meu pai é um pretzel

A vovó Ana faz yoga e às vezes brinca disso com as crianças. Hoje ela trouxe o livro “Meu pai é um pretzel – yoga para a pais e filhos”, de Baron Baptiste, ilustrações de Sophie Fatus, da #editoragirafinha , e fez uma leitura/aula 😉 que foi a maior diversão!!! O livro mostra como fazer alguns asanas e explica o que ensina cada postura partindo de algumas profissões, muito legal! No stories temos vários trechinhos da leitura! ✨🙏namastê🙏✨

Explore a tag #lomlivrodebichos e descubra outros livros!

Clique na imagem abaixo para comprar o livro:

Venha conosco!

Você gosta de histórias, certo? Venha escutar as mais de 40 histórias para ler o mundo que temos na plataforma gratuitamente!

Publicado por:Bruna Cardoso e Paula Strano

Somos Bruna Cardoso e Paula Strano, as idealizadoras do Ler o Mundo. Como educadoras especialistas em alfabetização, já acompanhamos o processo de aprendizagem da leitura e da escrita de muitas crianças e sabemos o quanto a família e a escola são importantes nessa fase. Por isso, pensamos que uma boa maneira de ajudar mães, pais e educadores seria criar uma plataforma que traz tudo o que eles precisam saber: como funciona esse processo na vida das crianças, com dicas de atividades e um pouco da teoria que nos fundamenta. Nossa experiência como professoras está presente em cada palavra, assim como nossas trajetórias de vida, pois Bruna é também psicopedagoga e mãe de Helena (10 anos), Cecília e Matteo (7 anos), e Paula é especialista em produção de texto e escritora de literatura infantil.

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!