Resenha para crianças

Histórias de bobos bocós burraldos e paspalhões

Vamos conhecer o livro Histórias de bobos bocós burraldos e paspalhões?

Como são os heróis das histórias que você conhece? Algum deles é burro? Ou bobo? Provavelmente, não. Mas eles existem, acredite! Os heróis não são iguais, não têm sempre as mesmas características, não resolvem problemas da mesma maneira. É isso que Ricardo Azevedo nos mostra neste livro, que é muito engraçado!

Mais sobre a leitura do livro Histórias de bobos bocós burraldos e paspalhões

No último dia do ano, peguei um livro do Ricardo Azevedo que eu adoro e sei que é o maior sucesso entre as crianças, meus alunos morriam de rir quando eu lia!

Que 2018 seja um ano leve e cheio de amor, saúde e humor, que na minha opinião são as coisas mais importantes! Com elas a gente passa por qualquer perrengue!

Este é um livro de contos populares divertidos com heróis ao contrário! Com ingenuidade e burrice eles sempre se dão bem e mostram a fragilidade que, na verdade, todo mundo tem😉

Explore a tag #lomRicardoAzevedo e conheça outros livros do autor!

Clique na imagem abaixo para comprar o livro:

Venha conosco!

Você gosta de histórias, certo? Venha escutar as mais de 40 histórias para ler o mundo que temos na plataforma gratuitamente!

Publicado por:Bruna Cardoso e Paula Strano

Somos Bruna Cardoso e Paula Strano, as idealizadoras do Ler o Mundo. Como educadoras especialistas em alfabetização, já acompanhamos o processo de aprendizagem da leitura e da escrita de muitas crianças e sabemos o quanto a família e a escola são importantes nessa fase. Por isso, pensamos que uma boa maneira de ajudar mães, pais e educadores seria criar uma plataforma que traz tudo o que eles precisam saber: como funciona esse processo na vida das crianças, com dicas de atividades e um pouco da teoria que nos fundamenta. Nossa experiência como professoras está presente em cada palavra, assim como nossas trajetórias de vida, pois Bruna é também psicopedagoga e mãe de Helena (10 anos), Cecília e Matteo (7 anos), e Paula é especialista em produção de texto e escritora de literatura infantil.

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!