Resenha para crianças

Resultado de imagem para sete histórias para sacudir o esqueleto

Vamos conhecer o livro Sete histórias para sacudir o esqueleto?

Desde pequena, Angela Lago ouvia histórias assustadoras contadas pelo pai. Com o tempo, foi conhecendo mais e mais narrativas, até que resolveu dividir conosco e nos deixar com medo também! Você é corajoso para isso?

Mais sobre a leitura do livro Sete histórias para sacudir o esqueleto

Angela Lago infelizmente já nos deixou, mas os causos que ouviu desde pequena, contados por seu pai, ficaram registrados em “Sete Histórias Para Sacudir o Esqueleto”. 

Quando a criançada pedir história de medo, naquela noite do pijama ou no #halloween , este livro é uma boa pedida! Mas dá medo mesmo! 

Alerta de gatilho: tem sarcasmo e ironia também, como em todo bom causo! Eu leio com meus filhos desde que têm uns 5 anos, mas acho que o livro é mais para os maiores! Não gosto muito de classificar o livro por faixa etária, mas tem livro que exige maturidade, não tem jeito! E tem que levar em consideração a personalidade das crianças, os mais medrosos saiam da sala kkkk

Explore a tag #lomsobremedo e conheça mais livros como este!

Sete histórias para sacudir o esqueleto, de Angela Lago, Editora Companhia das Letrinhas

clique na imagem abaixo e compre o livro direto na Amazon!

Na Plataforma Ler o Mundo temos várias histórias gratuitas em áudio e texto.

Publicado por:Ler o Mundo

Ler o Mundo é projeto que, por meio de diferentes ações, busca explorar as linguagens que estão presentes nas inúmeras maneiras de ler o mundo. O conteúdo da Plataforma Ler o Mundo, por exemplo, é para professores e famílias que querem formar leitores e educar para o futuro. Formamos educadores para as demandas do mundo atual. Somos uma comunidade que acredita que é possível educar de maneira diferente, tendo como pano de fundo, sempre, a leitura de mundo.

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!