Resenha para crianças

a última árvore do mundo

Era uma vez uma árvore. A última árvore do mundo. Ela deu um fruto, uma flor, abrigou um vagalume e ajudou uma formiga. O que mais será que é capaz de fazer a última árvore do mundo?

Sobre a leitura em família:

Consegue imaginar como seria “A última árvore do mundo”? Foi o que fizeram Lalau e Laurabeatriz neste livro. E mesmo sendo a última, a árvore seguiu dando abrigo aos animais e dando frutos e flores. 
E Laurabeatriz, por meio das cores, traz uma linda reflexão que não posso deixar de compartilhar aqui: “Cada um de nós pode ajudar a colorir o nosso planeta. Vamos escolher uma árvore para cuidar… como se ela fosse a última árvore do mundo?” 🌳

Quem topa? 


Helena ficou bem sensibilizada depois da leitura: “Se a gente não cuidar das árvores acaba o ar… e as árvores também doo as frutas e aí a gente vai ficar sem fruta pra comer!” 🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳

Lalau e Laurabeatriz escreveram muitos livros legais, aqui temos a resenha de mais alguns.

E veja como foi a leitura do dia!

Clique na imagem abaixo e compre o livro!

Descubra a experiência que ensina o seu filho a ler!

Por que 
fazer parte?

EDUCAR NÃO PRECISA SER CHATO!
Estudar pode ser chato. Ler também. Ensinar as crianças é um desafio! E a participação dos pais na educação tem sido cada vez mais importante… Necessária!

Foi para isso que surgiu a Experiência LER O MUNDO:

Para unir pais e filhos em momentos de aprendizado, mas sem esforço! E sim, com muita alegria, facilidade e interatividade, com aulas curtas que guiam no caminho do aprendizado.

APRENDER COM O MUNDO REAL É MAIS LEGAL
Usando técnicas de pedagogia, a Experiência LER O MUNDO leva você e seu filho em uma jornada de leitura de tudo que já está ao redor da criança: a cidade, o supermercado, as receitas da cozinha e muito mais!

APENAS ALGUNS MINUTOS POR DIA
Um convite para sair da telinha do computador e aprender brincando e olhando para o mundo, com aulas rápidas e prazerosas!
Assim fica muito mais gostoso aprender!

“Leitura vai muito além do texto escrito quando estamos ensinando uma criança. Com o caminho certo, os pais participam de uma educação interativa e agradável com seus filhos, que aprendem até mais rápido que o normal”. (Bruna Cardoso, professora Ler o Mundo).

E aí: vamos ler o mundo?

Publicado por:paulastrano

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!