Resenha para crianças

Resultado de imagem para a bruxa zelda e os 80 docinhos resumo

Vamos conhecer o livro A Bruxa Zelda e os 80 docinhos?

Em Piririca da Serra, o Professor Boris trabalhava em seus inventos quando recebeu uma carta de seu primo contando que havia encontrado o elixir da juventude inventado pelo avô dos dois, que estava perdido há muito tempo. Boris ficou animadíssimo, claro! E animada também ficou a Bruxa Zelda, que ficou sabendo de tudo e decidiu roubar a receita, que estava anotada num caderninho amarelo. Você deve estar se perguntando quando os 80 docinhos entram na história, não é? Pois não vou contar, só vou dizer que é tudo uma grande e divertida confusão!

Mais sobre a leitura do livro A Bruxa Zelda e os 80 docinhos

Matteo escolheu pra ler hoje um livro-desafio! Falamos sobre isso na live, quem lembra? . “A bruxa Zelda e os 80 docinhos”, de Eva Furnari, é um livro mais longo e com um enredo complexo, mas perfeitamente possível para lermos junto, em etapas (apesar de não ser dividido em capítulos, existem algumas quebras divididas com pequenos desenhos)! .

E, assim, hoje começamos a leitura, que provavelmente vai adentrar a semana! 

Assista ao vídeo da leitura do dia na IGTV!

Explore a tag #lomlivrodebruxa e encontre outros livros como este!

Gostou do livro? Compre clicando na imagem abaixo

Venha conosco!

Você gosta de histórias, certo? Venha escutar as mais de 40 histórias para ler o mundo que temos na plataforma gratuitamente!

Publicado por:paulastrano

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!