Resultado de imagem para pedro vira porco espinho

Se algo no dia não vai bem, Pedro vira porco-espinho. Se a é hora de dormir, mas ele quer brincar, se tem festa e ele quer ficar sozinho, se cai um toró… ele vira porco-espinho na hora! Todo mundo tem seu dia de porco-espinho, não tem? Eu tenho, você deve ter… mas Pedro também desvira porco-espinho rapidinho, quer saber como?

Mais sobre a leitura:

“Pedro vira porco-espinho” em alguns momentos, como quando perde seu carrinho..!! Eu, particularmente me identifiquei com Pedro, aliás, acho que todo mundo tem seus momentos de virar e desvirar porco-espinho! A gente acha que só as crianças passam por momentos de fúria, mas na verdade a raiva é um sentimento humano, que a gente aprende a controlar, mas nem sempre consegue! 
Aqui em casa todo mundo tem ataque, mas estão aprendendo aos poucos a reconhecer os sentimentos, para poder lidar com eles. Matteo disse que não vira porco-espinho, será??? #sqn 
Mais um livro delicioso da Janaina Tokitaka @jtokitaka , cheio de poesia e com ilustrações expressivas e coloridas, que entra para o desafio literário, aliás recomendamos muito esta autora e ilustradora maravilhosa! 

A leitura deste livro foi muito bacana! Dê uma olhada na IGTV!

Para conhecer mais livros assim temos a tag #lomsobresentimentoseemoções!

Se quiser comprar o livro é só clicar na imagem abaixo!

Descubra a experiência que ensina o seu filho a ler!

Por que 
fazer parte?

EDUCAR NÃO PRECISA SER CHATO!
Estudar pode ser chato. Ler também. Ensinar as crianças é um desafio! E a participação dos pais na educação tem sido cada vez mais importante… Necessária!

Foi para isso que surgiu a Experiência LER O MUNDO:

Para unir pais e filhos em momentos de aprendizado, mas sem esforço! E sim, com muita alegria, facilidade e interatividade, com aulas curtas que guiam no caminho do aprendizado.

APRENDER COM O MUNDO REAL É MAIS LEGAL
Usando técnicas de pedagogia, a Experiência LER O MUNDO leva você e seu filho em uma jornada de leitura de tudo que já está ao redor da criança: a cidade, o supermercado, as receitas da cozinha e muito mais!

APENAS ALGUNS MINUTOS POR DIA
Um convite para sair da telinha do computador e aprender brincando e olhando para o mundo, com aulas rápidas e prazerosas!
Assim fica muito mais gostoso aprender!

“Leitura vai muito além do texto escrito quando estamos ensinando uma criança. Com o caminho certo, os pais participam de uma educação interativa e agradável com seus filhos, que aprendem até mais rápido que o normal”. (Bruna Cardoso, professora Ler o Mundo).

E aí: vamos ler o mundo?

Publicado por:paulastrano

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!