Livro infantil para o dia dos namorados? Temos!

Você sabia que existem livros que são tidos como infantis, mas que, na verdade, encantam pessoas de todas as idades? Geralmente, esses livros trazem temas ou reflexões sobre fases da vida, sentimentos, desafios. Além disso, possuem ilustrações incríveis, fora dos estereótipos, que muitas vezes dialogam com o texto. Isso cria uma experiência de leitura diferente.

Intensa

Fora do convencional

Emocionante

O livro Apesar de tudo é exatamente do tipo citado acima!

Felizes para sempre?

O livro Apesar de tudo, de Dipacho, fala de relacionamento. Da distância, da complexidade, dos desafios e da beleza imperfeita, presente no estar junto.

Felizes para sempre são as personagens dos contos de fadas. No mundo real, relacionar-se é encontro, caminhada, enfrentamento, desvio de rota, dificuldade, afastamento, coragem, perseverança, paciência, resistência, luta e muito amor!

Apesar de tudo

Para o dia dos namorados, esta é a nossa sugestão! Para conhecer mais livros busque na tag #lomhistóriadeamor

Link para a compra do livro na imagem abaixo:

Na Plataforma Ler o Mundo temos muitas histórias!

Publicado por:Ler o Mundo

Ler o Mundo é projeto que, por meio de diferentes ações, busca explorar as linguagens que estão presentes nas inúmeras maneiras de ler o mundo. O conteúdo da Plataforma Ler o Mundo, por exemplo, é para professores e famílias que querem formar leitores e educar para o futuro. Formamos educadores para as demandas do mundo atual. Somos uma comunidade que acredita que é possível educar de maneira diferente, tendo como pano de fundo, sempre, a leitura de mundo.

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!