A jornada do pequeno Senhor Tartaruga, de Inge Bergh e Inge Misschaert

Resenha para crianças

A jornada do pequeno Senhor Tartaruga

Quando a gente fica doente, todo mimo é bem-vindo, não é? Pois o pequeno Yomi escolheu o seu: pediu para que a mãe contasse, durante o trajeto até o hospital, a história do Senhor Tartaruga. Assim, nós acompanhamos duas histórias: a do menino – que está muito cansado e segue no colo da mãe da aldeia onde moram até o hospital – e a do Senhor Tartaruga, que tinha um sonho: conseguir voar.

O percurso é lindo e muito colorido e as duas narrativas se misturam de um jeito bem gostoso de ler.

Mais sobre a leitura de A jornada do pequeno Senhor Tartaruga

Mãe sempre dá um jeito de tornar as situações difíceis da vida mais leves. Em “A jornada do pequeno senhor tartaruga”, de Inge Bergh e Inge Misschaert, com ilustrações de Kristina Ruellde, da #editorapulodogato, a história escolhida pela mãe para tornar o percurso do filho doente até o hospital entretém todo mundo! E a gente acompanha a gostosa mistura das duas histórias – o percurso dos dois e a narrativa contada pelo caminho – no texto e nas ilustrações.

A jornada do pequeno Senhor Tartaruga, de Inge Bergh e Inge Misschaert, ilustrado por Kristina Ruell, Editora Pulo do Gato

Quer mais contos do mundo? Venha conhecer a nossa tag #lomcontosdomundo!!

Compre o livro clicando na imagem abaixo:

Venha conosco!

Você gosta de histórias, certo? Venha escutar as várias histórias para ler o mundo que temos na plataforma gratuitamente!

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!