Dez Sacizinhos, de Tatiana Belinky

sacizinhos.jpg

 

Resenha para crianças

Eram dez Sacizinhos. Mas eles não param quietos! Foram se perdendo, um a um, até que não sobrou nenhum… Claro que a história não acaba assim, sem Sacis, porque a Cuca aparece e…

Mais sobre a leitura:

Hoje a Lelê quis ler para os primos e escolheu um livro que a gente ama aqui em casa ❤️

“Dez Sacizinhos”, de Tatiana Belinky, ilustrações de Roberto Weigand, editora @paulinasbrasil conta, pela poesia, a saga de 10 sacis que vão passando por alguns percalços e sumindo. E nas ilustrações a adorada Cuca “dá pinta”, transformando a leitura em uma brincadeira de achar gostosa! O final inesperado é por conta dela também! 😉 

Veja como foi a leitura do dia:

*Dez Sacizinhos, de Tatiana Belinky, Editora Paulinas

Clique na imagem abaixo se quiser comprar o livro!

Descubra a experiência que ensina o seu filho a ler!

Por que 
fazer parte?

EDUCAR NÃO PRECISA SER CHATO!
Estudar pode ser chato. Ler também. Ensinar as crianças é um desafio! E a participação dos pais na educação tem sido cada vez mais importante… Necessária!

Foi para isso que surgiu a Experiência LER O MUNDO:

Para unir pais e filhos em momentos de aprendizado, mas sem esforço! E sim, com muita alegria, facilidade e interatividade, com aulas curtas que guiam no caminho do aprendizado.

APRENDER COM O MUNDO REAL É MAIS LEGAL
Usando técnicas de pedagogia, a Experiência LER O MUNDO leva você e seu filho em uma jornada de leitura de tudo que já está ao redor da criança: a cidade, o supermercado, as receitas da cozinha e muito mais!

APENAS ALGUNS MINUTOS POR DIA
Um convite para sair da telinha do computador e aprender brincando e olhando para o mundo, com aulas rápidas e prazerosas!
Assim fica muito mais gostoso aprender!

“Leitura vai muito além do texto escrito quando estamos ensinando uma criança. Com o caminho certo, os pais participam de uma educação interativa e agradável com seus filhos, que aprendem até mais rápido que o normal”. (Bruna Cardoso, professora Ler o Mundo).

E aí: vamos ler o mundo?

 

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!