Brasileirinhos, de Lalau e Laurabeatriz

Resenha para crianças

livro Brasileirinhos

Ver animais em risco de extinção é muito triste. Viver em um país com tantos deles é mais triste ainda. No Brasil, muitas espécies de animais estão quase acabando e isso é um problema de todo mundo! Você sabe quais são elas?

Lalau e Laurabeatriz apresentam, na série Brasileirinhos, vários animais brasileiros que estão em risco de extinção. Mas não é uma enciclopédia, não! São poemas e ilustrações de encher os olhos – e o coração.

Mais sobre a leitura do livro Brasileirinhos

Já que as crianças estão na natureza, hoje a história é sobre animais! “Bem Brasileirinhos”, de Lalau e Laurabeatriz, da extinta editora Cosac Naify , apresenta, com poesia e lindas ilustrações, os animais em extinção da nossa fauna. Este é o quarto livro da coleção e ainda é possível comprá-lo em lojas virtuais. A boa notícia é que o primeiro livro da série já está sendo relançado pela Cia das Letrinhas com várias novidades! Tudo o que vem desta dupla Lalau e Laurabeatriz é incrível!

Conheça outros livros sobre bichos na nossa tag: #lomlivrodebichos!

Clique na imagem abaixo para comprar o livro Brasileirinhos:

Venha conosco!

Você gosta de histórias, certo? Venha escutar as várias histórias para ler o mundo que temos na plataforma gratuitamente!

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!