Livro Meu reino, de Kitty Crowther

Resultado de imagem para meu reino kitty

Resenha para crianças

Vamos conhecer o livro Meu reino?

A menina vive entre dois reis brigões – não aguenta mais ficar no meio de tanta guerra, com coisas sendo atiradas de um lado para o outro o tempo todo. Um dia, os dois malvados se encontram em sua casa e a maior confusão se anuncia… ela tem duas opções: sair correndo e deixar que eles destruam tudo ou ser corajosa e colocar um ponto final naquela situação. O que você faria?

 

 

 

Mais sobre a leitura

Conflitos familiares existem em qualquer lar, sabemos disso! O livro de hoje é o primeiro da consagrada autora Kitty Crowther (conhecida por trazer temas difíceis) e aborda o assunto de uma maneira até divertida, no meu ponto de vista! “Meu reino” traz a história de uma menina que vive em uma colina, cercada por 2 vizinhos que brigam muito entre si! Não vou contar aqui o que acontece na história, mas fica claro que os vizinhos representam seus pais. Apesar disso, é um livro para qualquer família, pois como dizem Malu Mader e Tony Bellotto na quarta capa: “No nosso reino, gostamos de trocar de personagens, pois às vezes só assim as coisas se resolvem. Nossos filhos se divertem de verdade quando as coroas caem de nossas cabeças.” Ceci adorou a história e não queria desligar a câmera de jeito nenhum para vcs não perderem as partes emocionantes, então hj o vídeo vai quase até o fim da leitura!

Ah, o livro é da Cosac Naify, mas ainda está à venda na Amazon (os livros da Cosac agora estão custando os olhos da cara) e na Estante Virtual (preço melhor). Nós pegamos na biblioteca! 😉

Quer saber como foi a leitura do dia? Tem vídeo na IGTV!

 

*Meu reino, de Kitty Crowther, Editora Cosac Naify

 

Este livro foi editado pela extinta Cosac Naify, portanto restam poucos exemplares, com preço bem alto. Segue o link para quem tiver muito interesse em comprar. Nós alugamos na biblioteca, o que é sempre uma ótima opção!

Quer saber mais sobre formação de leitores? Acesse nosso site!

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!