Mil e uma estrelas, de Marilda Castanha

Resultado de imagem para mil e uma estrelas marilda castanha

Resenha para crianças

Vamos conhecer o livro Mil e uma estrelas?

A menina contava estrelas e sonhava histórias. Mas, numa noite qualquer, as estrelas desapareceram! Estavam escondidas numa gruta escura, onde vivia o Ogro Gigante. E quer saber por que ele pegou todas aquelas estrelas? Porque morria de medo do escuro! Você tem?

Mais sobre a leitura

Dia 115 #lomdesafioliterario (por Bruna)
Aqui a gente lê bastante livros sobre medo, livros que dão medo, porque, afinal de contas, todo mundo sente medo! E o livro de hoje é sobre isso. A surpresa é que quem geralmente causa medo é quem está com muito medo! O mais engraçado foi a fala da Ceci sobre o medo do escuro (detalhe é que ela tem muito medo de escuro): “Ó, não precisa ter medo, não existe nenhuma coisa de fantasma”. Quem sabe ela não se convence…

A menininha corajosa que contava estrelas – e depois sonhava com elas – um dia se deparou com o céu vazio. Na busca pela luz, viu-se diante de uma situação inesperada: um ogro que sente muito medo de escuro. Como ajudá-lo? Quem conta “Mil e uma estrelas”, pode contar mil e uma histórias!!! Livro lindo de Marilda Castanha, das @edicoessm

*Mil e uma estrelas, de Marilda Castanha, Editora SM

Para conhecer mais livros como este busque pela tag #lomsobremedo

clique na imagem abaixo para comprar o livro:

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!