Moscas e outras memórias, de Eve Ferretti e Fabíola Werlang, ilustrações de Fabíola Werlang, Editora Aletria

Resenha para crianças

Moscas e outras memórias

No livro Moscas e outras memórias, um homem conta suas memórias de infância. Mas essas memórias não são bem o que se espera de lembranças infantis. E é no maravilhoso encontro de texto e ilustrações que nós ficamos conhecendo as figuras estranhas que fizeram parte de sua vida: uma avó carinhosa que recolhia as moscas que pousavam nele – mas depois as cozinhava. Ou uma tia que mandava cartões postais de todo o mundo – mas, na verdade, fazia isso de dentro de seu escritório sombrio…

Mais sobre a leitura do livro Moscas e outras memórias

Helena quis se vestir de bruxa quando pegou este livro que a Paulinha deixou para a gente ler. Ela não imaginava que o livro ia ser sobre memórias, mas gostou da leitura do mesmo jeito! Porque “Moscas e outras memórias”, de Eve Ferreti e Fabíola Werlang, da @editoraaletria é um livro que intriga pelas memórias e pelo jogo de armadilha entre o texto e as ilustrações! No final, a Helena quis entrar no jogo também, trazendo uma memória. Espia no vídeo!

Explore a tag #lomsobrememórias e encontre mais livros como este!

Clique na imagem abaixo para comprar o livro:

Venha conosco!

Você gosta de histórias, certo? Venha escutar as várias histórias para ler o mundo que temos na plataforma gratuitamente!

 

O que você achou do conteúdo? Comete aqui!